Contrato de Serviços de Manutenção da Kaspersky

Com o Contrato de Serviços de Manutenção da Kaspersky, você tem a opção de programas de suporte estendido e programas de suporte Premium que dão alta prioridade a seus problemas de segurança de TI e ajudam a manter sua empresa operando tranquilamente.

Com uma ampla gama de opções de programas de suporte, a Kaspersky permite que você escolha o nível de serviço ideal para sua empresa:

MSA Start
MSA Start
Nosso pacote básico comprova que o suporte de qualidade também pode ser acessível para qualquer tipo de empresa. Com o MSA Start, nossos especialistas técnicos oferecem a você suporte priorizado para incidentes críticos durante o horário comercial normal através da Web, telefone ou e-mail.
MSA Plus
MSA Plus
Pata ter uma resposta mais rápida para incidentes graves, escolha o MSA Plus. Você pode relatar incidentes através da Web, e-mail ou por meio de uma linha telefônica exclusiva. Sua empresa tem cobertura para até 12 incidentes por ano, com um tempo de resposta garantido de 6 horas (horário comercial).

Kaspersky Professional Services

Quando você estiver instalando ou atualizando suas soluções de segurança da Kaspersky, não será necessário deslocar a sua equipe de TI interna de outras atividades essenciais. Trabalhando de acordo com as nossas melhores práticas e metodologias estabelecidas, os nossos especialistas em segurança oferecem uma gama completa de serviços que abrangem o ciclo completo de produtos, da avaliação à implementação e otimização.
Avaliação
Avaliação

Auditando e analisando a integridade da sua segurança atual e o seu status de conformidade, aconselhando sobre problemas e fornecendo recomendações:

  • Verificação de integridade da cibersegurança
  • Avaliação dos fundamentos de segurança
  • Verificação de integridade
  • Avaliação de conformidade
Implementação
Implementação

Gerenciando sua implantação e configuração de segurança de acordo com as melhores práticas e alinhados com os seus objetivos de segurança:

  • Design da arquitetura de segurança
  • Instalação/Atualização
  • Implementação complexa (pronta)
  • Configuração
Manutenção
Manutenção

Suporte abrangente contínuo, com acesso imediato aos nossos especialistas proporcionando a rápida resolução de seus problemas de segurança:

  • Tratamento de situações críticas (engenheiro no local)
Otimização
Otimização

Aperfeiçoando e fortalecendo a sua segurança para fornecer desempenho otimizado do seu investimento:

  • Fortalecimento da segurança
  • Resiliência de produtos (tolerância a falhas, recuperação de desastres, alta disponibilidade)