Ir para o conteúdo principal
Kaspersky
Educational & Professional
Services

Kaspersky Services

Ensinaremos e ajudaremos a tornar sua empresa mais segura
  • Treinamento de conscientização sobre segurança para funcionários regulares e a equipe de TI
  • Serviços profissionais para ajudá-lo a implementar sua segurança e mantê-la com o desempenho ideal
  • Suporte Premium para manter sua segurança Kaspersky livre de problemas
desktop

Por que optar pelo Professional Services?

"A segurança de TI faz parte das funções do nosso administrador de sistemas - é para isso que ele é pago!" - Gerente de TI

As pessoas ainda são o ponto mais fraco de qualquer sistema ou processo de segurança de TI, e funcionários comuns continuam sendo enganados por cibercriminosos por meio de engenharia social. No entanto, administradores gerais de TI têm em média apenas 15 minutos por semana para para manter a segurança sob controle – onde é realizado a implantação, ajustes e monitoramento adequado das medidas de defesa corporativa. De fato, existem inúmeras brechas a serem exploradas pelos cibercriminosos, com consequências potencialmente devastadoras para os negócios.

A Kaspersky ajudará você a fortalecer esses pontos fracos por meio de treinamento online automatizado, e assistência especializada de nossos especialistas em segurança de TI

Kaspersky Services para pequenas e médias empresas

Kaspersky Security Awareness

  • Ferramenta de avaliação gamificada
    Descubra o nível de conhecimento de cibersegurança de seus funcionários
  • Automated Security Awareness Platform
    Treinamento básico de cibersegurança para todos os funcionários (online)
  • Cybersecurity for IT Online
    Treinamento interativo em cibersegurança para funcionários de TI não especializados

    Saiba mais >

Kaspersky Professional Services

Alivie a pressão sob seus recursos
  • Avaliações.
    Verifique a eficácia dos seus recursos de cibersegurança
  • Implementação
    Certifique-se de que suas soluções de cibersegurança da Kaspersky sejam implementadas adequadamente
  • Manutenção
    Suporte Premium e tratamento de situações críticas
  • Otimização
    Garanta o desempenho máximo e proteção reforçada com seus produtos Kaspersky

    Saiba mais >

Kaspersky Premium Support

  • Suporte Prioritário
    Linha telefônica de contato direta, resolução mais rápida
  • Experiência e Especialidade
    Nossos especialistas têm a solução
  • O dia todo, todo os dias
    Suporte 24 horas por dia, 7 dias na semana - pois os problemas não têm hora

    Saiba mais >

Precisa de ajuda para a próxima etapa?

Veja como a nossa segurança premiada ajuda a proteger o que é mais importante para você.

Entre em contato
Forneça as suas informações de contato para saber mais sobre os nossos produtos.

Encontre um parceiro
Encontre um fornecedor de segurança da Kaspersky próximo a você.