Kaspersky Embedded Systems Security

Os sistemas Windows Embedded estão se tornando um alvo cada vez mais popular entre os criminosos cibernéticos. Normalmente, esses dispositivos funcionam dentro de redes corporativas, estão geograficamente dispersos e lidam com dados críticos, quase sempre operando com cartões de crédito e débito. O Windows XP, que foi descontinuado, ainda é o padrão de muitos desses sistemas, que também têm um hardware mais simples.

O Kaspersky Embedded Systems Security foi especialmente desenvolvido para proteger esses sistemas contra ataques que visam seu conteúdo e exploram suas limitações.


  • Controles de dispositivos e aplicativos

    A base da proteção eficaz para sistemas Embedded, em que tudo (drivers de aplicativos, bibliotecas, unidades USB) o que não é explicitamente permitido é bloqueado.

  • Proteção antimalware e da memória

    Proteção comprovada do mecanismo antivírus líder do setor, capaz de detectar até os ataques mais agressivos.

  • Monitoramento de integridade dos arquivos e auditoria de logs

    Combina a eficiência da proteção de arquivos críticos e do rastreamento de alterações com os requisitos de conformidade regulamentar

Adequado para

Essa solução é especialmente adequada para lidar com os requisitos, as preocupações e as restrições de segurança destes setores empresariais:

Em uso

  • Segurança de sistemas Embedded

    Os sistemas Embedded apresentam questões de segurança exclusivas e específicas. Em geral, eles estão geograficamente dispersos, seu gerenciamento pode ser um desafio, e raramente são atualizados. O Kaspersky Embedded Systems Security reduz os riscos de segurança inerentes aos sistemas Embedded. Ele foi projetado especificamente para as empresas que utilizam sistemas de caixas eletrônicos e PDV e para o ambiente de ameaças em que trabalham. Ele protege as superfícies de ataque exclusivas dessas arquiteturas, refletindo sua funcionalidade única e os requisitos de hardware, canal e sistema operacional.

  • Proteção de sistemas antigos

    O Kaspersky Embedded Systems Security foi desenvolvido especificamente para funcionar com eficiência mesmo em hardware de segmento inferior. Seu projeto eficaz proporciona segurança avançada, sem qualquer risco de sobrecarga dos sistemas. Os requisitos partem de apenas 256 MB de RAM para a família Windows XP, com cerca de 50 MB de espaço necessário no disco rígido do sistema ao trabalhar no modo ‘somente Negação Padrão’.

    O antimalware é fornecido como um módulo opcional (porém, fortemente recomendado) e ajuda a disponibilizar um método clássico de proteção aos sistemas antigos.

  • Conformidade

    O exclusivo e abrangente conjunto de componentes de proteção (antimalware, controle de dispositivos e aplicativos, gerenciamento de firewall, monitoramento de integridade dos arquivos e auditoria de logs) do Kaspersky Embedded Systems Security identifica e bloqueia ações mal-intencionadas no sistema e detecta diversos indicadores de violações de segurança, ajudando os clientes a cumprir os requisitos de conformidade normativa, como PCI/DSS, SWIFT, etc.

24/7

Suporte premium

Você tem acesso à ajuda de profissionais sempre que precisa. Operando em mais de 200 países, com 34 escritórios em todo o mundo, oferecemos suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Aproveite nossos pacotes de suporte premium ou ligue para nossa equipe de serviços profissionais para aproveitar ao máximo a instalação da segurança da Kaspersky Lab.

AS AMEAÇAS

Os sistemas Embedded estão espalhados por toda parte: em máquinas de emissão de bilhetes, caixas eletrônicos, quiosques, sistemas de ponto de venda, equipamentos médicos e muito mais.

O Kaspersky Embedded Systems Security protege dispositivos Windows contra acesso não autorizado e danos causados por ciberataques, protegendo a sua empresa de:

  • Scan

    Roubo e exploração das credenciais e dados confidenciais de clientes

  • Scan

    Ataques direcionados iniciados por meio de sistemas Windows Embedded

  • Scan

    Todos os custos associados a danos à reputação e à marca

  • Scan

    Roubo por clonagem de cartões de crédito usando despejos de memória de PDVs e caixas eletrônicos

  • Scan

    Perda de dinheiro por ataques de hackers a caixas eletrônicos individuais

  • Scan

    Necessidade de atualizar o hardware e o sistema operacional depois de modernizar a segurança

Fale com um de nossos especialistas para saber como a True Cybersecurity pode contribuir para sua estratégia de segurança corporativa. Entre em contato.

Os recursos marcados com um (*) estão em inglês