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SETORIAL

Cibersegurança no setor de transportes

Proteção para todas as áreas de infraestrutura de TI dos transportes.

Visão geral

A solução de problemas de cibersegurança internos e externos e o gerenciamento de ameaças a qualquer grande instalação de TI exigem experiência e conhecimento. Isso é especialmente importante no caso de sistemas de transporte, que muitas vezes envolvem redes complexas, grandes volumes de dados em tempo real e um grande número de dispositivos Embedded. A Kaspersky oferece diversas soluções de segurança para o setor de transportes que abrangem todos os aspectos da segurança de TI, das máquinas de emissão de bilhetes e terminais de operação até os sistemas de back-office e data centers de grande escala.

Proteção de cada endpoint

A proteção de todos os endpoints, daqueles que interagem com o público (máquinas de autoatendimento para emissão de bilhetes, quiosques móveis, terminais, etc.) até estações de trabalho de back-office e sistemas industriais (como a funcionalidade Automatic Train Control), reduz a sua superfície de ataque.

Proteção centralizada

A proteção sem agentes ou com agentes leves para servidores e áreas de trabalho virtualizadas, coordenados de forma centralizada, é apenas parte da nossa oferta de segurança para data centers com base na nuvem para o setor de transportes.

Plataforma segura

Um sistema operacional seguro, que fornece uma plataforma de proteção integrada para sistemas que usam um grande número de dispositivos Embedded, como ECUs veiculares, possibilita uma abordagem de desenvolvimento de segurança do início ao fim.

Em uso

  • Proteção de endpoints

    A plataforma de proteção de endpoints em vários níveis, baseada nas tecnologias de cibersegurança da próxima geração, inclui:

    • Prevenção de ameaças
    • Controle avançado de endpoints com gerenciamento de correções e vulnerabilidades
    • Proteção de dados com criptografia completa do disco e de arquivos com certificação FIPS 140.2
    • Monitoramento de integridade dos arquivos e auditoria de logs
  • Proteção de carros conectados

    Uma abordagem mais holística para a criação de carros conectados e, em breve, sem motorista, com base em:

    • SCU: um único gateway seguro entre ECUs internas, TCUs, etc. e os serviços e recursos externos com os quais eles interagem.
    • KasperskyOS, que garante a execução segura do software e a proteção contra erros aleatórios de software, invasão cibernética e malware.
    • Serviços de inteligência de ameaças para ajudar a detectar, analisar e corrigir todas as deficiências da cibersegurança veicular
  • Proteção de data centers

    Segurança comprovada da infraestrutura para redes, servidores e endpoints, com visibilidade, gerenciamento e coordenação unificados, incluindo:

    • Tecnologias específicas para data centers físicos e com base na nuvem, além de unidades de armazenamento de dados
    • Descoberta e redução do risco associado a ameaças avançadas e ataques direcionados por meio da Anti Targeted Attack Platform
    • Perícia digital e análise de malware para avaliar a situação atual de seu ambiente
24/7

Suporte premium

Você tem acesso à ajuda de profissionais sempre que precisa. Operando em mais de 200 países, com 34 escritórios em todo o mundo, oferecemos suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Aproveite nossos pacotes de suporte premium ou ligue para nossa equipe de serviços profissionais para aproveitar ao máximo a instalação da segurança da Kaspersky.

Os riscos

A segurança não consiste apenas em proteger dados confidenciais ou a continuidade dos negócios. O bem-estar e até as vidas das pessoas podem estar em risco. As consequências de uma violação de segurança podem incluir:

  • Perdas operacionais e interrupção de serviços devido a ataques de ransomware ou DDOS de grande escala

  • Incapacidade de reagir e qualificar vetores de ameaças atuais, como ataques Stealth

  • Danos à reputação e possíveis fatalidades devido a falhas no sistema resultantes de violações de segurança

  • Expansão dos custos operacionais gerados pela implantação de diversas soluções de segurança

  • Roubo de informações confidenciais ou dados sigilosos, inclusive credenciais de clientes

  • Necessidade de atualizar o hardware herdado para modernizar a segurança

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