O serviço

Quando um problema de segurança afeta sua infraestrutura de TI, você precisa solucioná-lo rapidamente e sem precisar afastar sua equipe de TI de outras tarefas importantes. É necessário ter acesso aos especialistas em segurança que conhecem a maneira mais rápida, mais segura e mais eficaz de resolver seu problema, e é exatamente isso que o Contrato de Serviços de Manutenção da Kaspersky (MSA, Kaspersky Maintenance Service Agreement) oferece.


  • Contrato de Nível de Serviços de resposta a incidentes

    Acesso 24 horas por dia, 365 dias por ano, à nossa linha exclusiva de suporte prioritário, com tempo de resposta garantido, para que você saiba exatamente quanto tempo levará para tratarmos de seu problema.

  • Correções sob medida

    Correções desenvolvidas pelos nossos especialistas e fornecidas imediatamente para a neutralização de problemas específicos que afetam o funcionamento de produtos da Kaspersky Lab em seu ambiente de Ti específico.

  • Um único contato

    Seu gerente técnico da conta exclusivo tem autoridade para mobilizar qualquer especialista da Kaspersky Lab diretamente em seu nome a fim de garantir que seu problema seja priorizado e resolvido de maneira rápida e completa.

  • Acesso à melhor experiência do mundo

    Obtenha acesso a diversos especialistas em segurança e engenharia reconhecidos internacionalmente, incluindo especialistas em suporte ao produto, pesquisa antimalware, pesquisa em filtragem de conteúdo, desenvolvimento de produtos e lançamento de atualizações.

Em uso

  • Garanta a continuidade dos negócios

    Conforme sua organização depende cada vez mais da TI, a capacidade de tolerar incidentes de segurança e paralisações diminui. A parceria com a Kaspersky Lab pode contribuir para seu plano de continuidade dos negócios. Um grupo reservado de especialistas fica à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano com a tarefa de assumir a responsabilidade por seu problema e chegar a uma resolução o mais rápido possível. Eles encaminham seu problema diretamente aos especialistas de prontidão, que são os mais aptos a fornecer a solução certa para você, com rapidez.

  • Elimine os problemas antes que eles surjam

    O gerente técnico da conta da Kaspersky designado para trabalhar com sua organização logo conhece profundamente a configuração de seus sistemas de segurança, seus processos e objetivos organizacionais. Esse conhecimento ajuda a identificar problemas assim que eles surgem, sem gastar tempo com a procura de detalhes. Além disso, com as análises pós-incidente, o planejamento proativo e as auditorias regulares da configuração de seu sistema de segurança, os possíveis problemas podem ser identificados e eliminados mesmo antes de surgirem.

  • Reduza o custo de um incidente de segurança

    Quando ocorre um incidente de segurança, o tempo necessário para identificar sua causa e eliminá-la é essencial. A rápida detecção e resolução do problema podem evitar que as empresas percam centenas de milhares de dólares. Nossos planos de suporte premium focam exatamente esse objetivo. Acesso ininterrupto aos nossos especialistas, priorização do problema de maneira adequada e informada, com tempos de resposta garantidos e correções privadas: tudo o que é necessário para garantir que seu problema seja solucionado o quanto antes.

Whitepapers

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Os riscos

Obtenha assistência de nossos melhores especialistas em produtos para lidar com qualquer problema ao usar o produto

  • Scan

    Mudanças diárias no cenário de ameaças

  • Scan

    Falta de visibilidade devido à complexidade dos sistemas de TI

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    Baixos níveis de tolerância a paralisações

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    Falta de conhecimento interno e de recursos da equipe da TI

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    Alto custo dos incidentes de segurança

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    Alto custo operacional da TI

Vamos dar início ao diálogo falando com um de nossos especialistas sobre como a True Cybersecurity pode contribuir para sua estratégia de segurança corporativa.

Os recursos marcados com um (*) estão em inglês