Kaspersky Vulnerability and Patch Management

KasperskyVulnerability and Patch Management

Aumente a segurança e reduza a complexidade
com atualizações automatizadas

Os cibercriminosos exploram vulnerabilidades não corrigidas em sistemas operacionais e aplicativos comuns, como Java, Adobe, Internet Explorer, Microsoft Office e outros, como parte de ataques direcionados contra empresas de todos os tamanhos.

Esse risco é agravado pelo aumento da complexidade da TI. Se você não sabe o que tem, como pode protegê-lo?

Com a centralização e a automatização das tarefas de segurança e gerenciamento, como a avaliação de vulnerabilidades, a distribuição de correções e atualizações, o inventário de software e hardware e as distribuições de aplicativos, o Kaspersky Vulnerability & Patch Management minimiza os riscos de segurança de TI e elimina a complexidade da TI. Tudo a partir de um único console de gerenciamento integrado.

    • Melhor visibilidade e atenuação de riscos

      O Kaspersky Vulnerability & Patch Management fornece informações abrangentes sobre os dispositivos e aplicativos executados na rede. Ele reúne dados sobre versões de software e determina a necessidade de atualizações e da correção de vulnerabilidades. As vulnerabilidades detectadas podem ser priorizadas automaticamente, de modo que as correções mais críticas sejam aplicadas primeiro e as atualizações mais importantes implantadas com prioridade. Você tem uma visão completa do sistema, dos riscos envolvidos e das ferramentas para atenuá-los.

    • Redução da complexidade de gerenciamento de TI

      Desenvolvido para endpoints com base no Windows, o Kaspersky Vulnerability & Patch Management inclui um conjunto de ferramentas de gerenciamento de clientes para automatizar diversas funções de administração da TI, poupando tempo e recursos. A automatização do provisionamento de aplicativos, de sistemas operacionais, do acesso remoto e da solução de problemas reduz o tempo e os recursos necessários para configurar novas estações de trabalho ou distribuir novos aplicativos.

    • Menos impacto sobre sistemas e usuários

      O Kaspersky Vulnerability & Patch Management controla a distribuição de atualizações e correções centralmente para otimizar o agendamento das atualizações. Isso garante que as atualizações não sobrecarreguem a rede ou afetem o desempenho do sistema. As atualizações podem ser agendadas fora do horário de expediente para minimizar interrupções e, ao implantar software novo ou atualizado em um escritório remoto, uma estação de trabalho local pode atuar como ponto de distribuição para todo o escritório remoto.

    COMO COMPRAR

    O Kaspersky Vulnerability & Patch Management está disponível nas opções de licença mensal ou anual:

    O Kaspersky Total Security for Business, o Kaspersky Endpoint Security for Business Advanced e o Kaspersky Endpoint Security for Business Select também podem ser adquiridos por assinatura, com licenciamento mensal e flexível. Verifique a disponibilidade de assinaturas em seu país com seu parceiro local e consulte os requisitos do sistema relevantes aqui.

INFORMAÇÕES ÚTEIS
APLICATIVOS INCLUÍDOS

INFORMAÇÕES ADICIONAIS