Kaspersky Fraud Prevention

Kaspersky Fraud Prevention Serviços bancários digitais de melhor qualidade começam aqui

  • Melhora a atual prevenção contra fraudes
  • Benefícios da inteligência líder contra ameaças
  • Inclui proteção do lado do servidor
  • Protege os computadores dos clientes
  • Protege os dispositivos móveis dos clientes
  • Os serviços bancários estão ficando cada vez mais digitais. Os clientes exigem serviços bancários on-line e móveis, e as margens e a participação no mercado dependem de conseguir atender a essa necessidade, antes que a concorrência o faça.

    Ao mesmo tempo, os criminosos virtuais estão encontrando novas maneiras de atacar. Por isso, você precisa de uma segurança rigorosa, mas não às custas de uma experiência bancária suave para os clientes.

    Uma segurança eficiente, que não prejudique a experiência do cliente, pode ajudá-lo a:

    • Ofereça serviços com alta margem, sem preocupações de segurança
    • Ofereça mais funcionalidade e destaque sua marca
    • Aumente a retenção de clientes e conquiste novos clientes
    • Os fraudadores sempre visam os links mais fracos

      Tem havido avanços significativos nas tecnologias de segurança de TI que protegem a rede corporativa de um banco contra malware e ataques. No entanto, um simples erro por parte de qualquer cliente ainda pode resultar em uma dispendiosa violação da segurança.

      Infelizmente, embora as soluções de segurança mais recentes possam monitorar e controlar efetivamente o comportamento dentro de sistemas internos de TI, controlar o comportamento do cliente pode ser um desafio muito maior, e os clientes poderiam facilitar inadvertidamente a vida dos fraudadores.

    • Os erros dos clientes podem afetar sua reputação

      É uma triste realidade. Seus clientes podem ser imprevisíveis e pouco confiáveis, principalmente quando se trata de garantir que seus próprios computadores e celulares estejam seguros. No entanto, os erros dos clientes ainda podem ser um problema seu.

      Sempre que um de seus clientes for atacado por um fraudador on-line, provavelmente será sua empresa que mais sofrerá com isso. Não se trata apenas de ter de cobrir a perda financeira do seu cliente, a reputação da sua empresa também pode ser prejudicada, mesmo que você tenha feito todo o possível para proteger seus próprios sistemas internos de TI.

    • Combater a fraude para oferecer serviços mais digitais

      Os fraudadores de hoje são bem organizados e altamente qualificados no uso de técnicas sofisticadas de ataque. No entanto, com a segurança certa, você pode garantir que poderá lançar uma ampla variedade de serviços bancários digitais e ao mesmo tempo ajudar a proteger seus clientes e o dinheiro e a reputação deles contra criminosos virtuais.

  • Como o Kaspersky Fraud Prevention oferece segurança em vários canais, ele faz muito mais para ajudar os bancos a derrotar as manobras e fraudes mais recentes dos fraudadores.

    A segurança avançada também pode desempenhar um papel vital no sentido de auxiliá-lo a reter mais clientes, além de capacitá-lo a aproveitar as oportunidades e, assim, introduzir uma ampla variedade de serviços bancários digitais. Nossas tecnologias de proteção ajudam a gerar benefícios comerciais significativos:

    • Proteger as transações do cliente aumenta a satisfação do cliente
    • Impedir fraudes reduz significativamente seus custos
    • Agregar segurança adicional reforça a reputação da empresa
    • Simplificar a segurança de seus clientes

      Embora desejem transações seguras, seus clientes não querem lidar com uma segurança complexa e ter aborrecimentos no uso dos serviços bancários. É por isso que o Kaspersky Fraud Prevention inclui tecnologias de segurança do lado do servidor que permitem que você forneça proteção proativa e de fácil utilização a todos os clientes, independentemente do dispositivo ou da plataforma de preferência deles.

    • Economizar dinheiro

      Ao ajudarmos você a minimizar a incidência de fraudes, a necessidade de pagar seus clientes também diminui.

      No entanto, os custos diretos da fraude são, na verdade, apenas a ponta do iceberg, por isso impedir fraudadores também ajudará a evitar os custos de investigação e resolução de incidentes de segurança, além dos danos dispendiosos que a publicidade negativa pode trazer.

    • O aumento da confiança promove sua marca

      Quando seus clientes veem que você está introduzindo de forma proativa novas e eficientes tecnologias de segurança, que ajudam a proteger o dinheiro deles, eles tendem a enxergar sua marca como uma instituição financeira segura e atenciosa, na qual podem realmente confiar.

      Além disso, as tecnologias de proteção fornecidas pelo Kaspersky Fraud Prevention podem ser adaptadas para atender à sua marca e ao seu site.

  • A Kaspersky Fraud Prevention protege proativamente contra as causas-raiz da fraude de banco digital. Ela protege transações digitais, sem prejudicar a experiência do cliente:

    • Adiciona segurança em vários canais para serviços bancários digitais
    • Ajuda a proteger 100% dos usuários, independentemente do dispositivo
    • Fornece segurança ""sem conflitos"" para uma experiência de usuário mais tranquila
    • Protege contra os ataques mais conhecidos a serviços bancários digitais
    Nossas poderosas tecnologias de segurança de vários canais ajudam a aumentar a fidelidade do cliente e introduzir serviços novos e rentáveis.

     

    • Segurança focada na experiência do cliente

      Agregar níveis adicionais de autenticação pode ajudá-lo a melhorar a segurança. No entanto, se escolher a segurança errada, isso pode prejudicar seriamente a experiência do usuário de seus clientes.

      Nossas tecnologias combatem proativamente os ataques de fraudadores. Portanto, a autenticação pode fazer o que ela foi projetada para fazer, sem colocar fardos desnecessários sobre os clientes, e você pode fornecer serviços mais seguros nos quais seus clientes podem confiar. A Kaspersky Fraud Prevention garante que nenhum dispositivo infectado consiga acessar os sistemas on-line do seu banco.

      Além disso, você impedirá a fraude em sua raiz, em vez de ter de lidar com as consequências de uma transação fraudulenta.

    • Proteger o seu banco e seus clientes

      O Kaspersky Fraud Prevention oferece segurança em várias camadas, protegendo seus sistemas e serviços on-line, além de assegurar que seus clientes possam se beneficiar de tecnologias premiadas que protegem suas transações em computadores e celulares:

      • Mecanismo sem cliente do Kaspersky Fraud Prevention – fornece tecnologias do lado do servidor que protegem 100% de sua base de usuários... não importa qual dispositivo ou plataforma seus clientes estejam usando, nós impedimos que dispositivos infectados acessem seus sistemas.
      • O Kaspersky Fraud Prevention for Endpoints – é executado em PCs com Windows e computadores Mac de clientes, para fornecer uma poderosa proteção contra malware e ataques com base na Internet.
      • Kaspersky Fraud Prevention SDK – protege aplicativos bancários móveis em dispositivos com Android, iOS e Windows Phone. Ele protege as informações da conta dos clientes e protege as comunicações dos clientes com o banco.
    • Ajudar a equipe de segurança

      Além de proteger seus sistemas do lado do servidor e ajudar clientes a se protegerem, o Kaspersky Fraud Prevention também fornece informações valiosas para a sua própria equipe de segurança interna.

      O Kaspersky Fraud Prevention Console fornece estatísticas e informações importantes sobre como as nossas tecnologias antifraude estão funcionando. Ele ainda permite que você saiba quais clientes não estão executando o Kaspersky Fraud Prevention for Endpoints em seus computadores.

  • Em todo o mundo, somos um líder reconhecido em cibersegurança, com quase duas décadas de inovação tecnológica no combate às ameaças on-line mais sofisticadas.

    • Mais de 400 milhões de pessoas são protegidas por nossas tecnologias
    • 270.000 empresas confiam em nós para proteger suas operações
    No entanto, não são apenas os nossos vários clientes que têm fé em nossos produtos e na nossa experiência. Uma série de organizações de testes independentes, incluindo teste de AV e Comparativos de AV, confirma regularmente o desempenho, a potência e a eficiência de nossas tecnologias de segurança.

     

    • Segurança que melhora a experiência do cliente

      Entendemos que quando seus clientes querem acessar os serviços, eles querem uma experiência sem estresse e suave, quer eles estejam usando serviços bancários on-line ou móveis. É por isso que nossas tecnologias de proteção fazem o seu trabalho nos bastidores, de maneira silenciosa e eficiente, sem ficar no caminho de seus clientes.

    • Proteção atualizada e eficiente

      Nós temos a dimensão, os recursos e a experiência global que são necessários para acompanhar o ritmo das ameaças mais recentes e oferecer uma proteção eficiente contra malware e fraudadores.

      A nossa infraestrutura complexa e distribuída – Kaspersky Security Network (KSN) – processa automaticamente informações sobre malware e comportamento suspeito em potencial que estejam ocorrendo em milhões de dispositivos de voluntários.

      Como o KSN pode analisar dados em tempo real sobre ataques em potencial, nós podemos fornecer aos seus clientes uma resposta muito mais rápida a ameaças recém-identificadas.

    • Concentrado nas pessoas, não apenas na tecnologia

      Nós não protegemos apenas as transações, nós protegemos as pessoas que confiam no seu banco. Com a nossa grande base de usuários e a nossa infraestrutura de nuvem KSN, nós fornecemos proteção a milhões de pessoas, diretamente nos dispositivos utilizados por elas para acessar serviços digitais.

    • Personalizável e flexível

      Por não acreditarmos em uma abordagem "universal", o Kaspersky Fraud Prevention é altamente personalizável. Nosso sistema de White Labelling (rotulagem branca) permite que o banco incorpore as nossas tecnologias ao seu próprio site com perfeição.

    • Segurança guiada por pesquisa

      A inovação constante é o que sustenta todos os nossos produtos e serviços de segurança. Um terço dos nossos funcionários é dedicado ao desenvolvimento de novos serviços, produtos e tecnologias de proteção.

      Como todas as nossas tecnologias de segurança essenciais são desenvolvidas por nossas próprias equipes internas de pesquisa e desenvolvimento, nós evitamos totalmente os problemas de integração que podem afetar algumas ofertas de fornecedores de segurança.

Kaspersky Fraud Prevention

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