A Kaspersky foi reconhecida novamente como “Champion” na Cybersecurity Leadership Matrix da Canalys, empresa global de análise do mercado de tecnologia com foco em canais. Este reconhecimento foi conquistado com um aumento de 12,7% na avaliação geral dos parceiros, sendo considerada a empresa com melhor avaliação em muitas categorias, como na velocidade em precificação e competitividade, além da qualidade do gerenciamento de contas.

A Canalys Cybersecurity Leadership Matrix avalia o desempenho recente das empresas com base no Vendor Benchmark que avalia os últimos 12 meses. É feito o acompanhamento dos principais fornecedores de tecnologia no mundo, analisando as experiências dos parceiros ao trabalhar com diferentes fornecedores. A matrix considera também análises independentes, como a visão e a estratégia implantadas pela empresa, assim como a competitividade do portfólio, a cobertura dos clientes, as iniciativas de canais, atividades de fusões e aquisições e os lançamentos de novos produtos.

O reconhecimento coroa os recentes aprimoramentos do programa de canais da Kaspersky, que incluem as atualizações das especializações e o lançamento de um novo programa com foco no mercado corporativo. A simplificação do processo de registro de negócios e o lançamento de cursos especializados para apoiar as vendas remotas, por exemplo, fazem parte das novidades. Nos últimos 12 meses, a Kaspersky também realizou muitas campanhas de marketing em conjunto e flexibilizou os Fundos de Desenvolvimento de Marketing (MDF), o que resultou em um forte crescimento das atividades realizadas.

“É uma honra sermos classificados como ‘Champion’ na Leadership Matrix da Canalys mais uma vez e ver o aumento na avaliação geral de parceiros em relação ao resultado do ano passado”, afirma Luciana Lovato, diretora de Canais da Kaspersky no Brasil. “Isso reflete nosso compromisso com o sucesso de nossos parceiros, com uma visão clara de oferecer lucratividade, o melhor suporte e tornar o mais fácil possível fazer negócios conosco”, acrescenta.

A Kaspersky já participou de diversas avaliações da Canalys. Em fevereiro, a empresa ficou em primeiro lugar no Benchmark de Vendor Latam do Canalys 2020 e recebeu o maior número de avaliações do canal (667 no total), o que demonstra os mais altos níveis de apoio e participação de negócios com seus parceiros. O índice é a principal referência em termos de satisfação do canal e oferece uma comparação objetiva dos programas de parceiros. Além disso, ele mede como os fornecedores estão em uma série de categorias-chave e fornecem segurança ao canal ao selecionar fornecedores em uma variedade de setores, incluindo o de cibersegurança.

A Kaspersky está empenhada em melhorar a experiência dentro de seus canais e a lucratividade dos parceiros, além de manter o contato a fim de obter retornos e se aprimorar. O desenvolvimento de canais da empresa é apoiado por campanhas de marketing, programas de educação de parceiros, incentivos, gerenciamento de prospects e plataformas exclusivas, como o Portal de gerenciamento de licenças Kaspersky, possibilitando aos parceiros explorarem facilmente as oportunidades de negócios existentes.

Para saber mais sobre os benefícios do Kaspersky United, acesse a página www.kaspersky.com/partners/partnerprogram.

Sobre a Kaspersky

A Kaspersky é uma empresa internacional de cibersegurança e privacidade digital fundada em 1997. Seu conhecimento detalhado de Threat Intelligence e especialização em segurança se transformam continuamente em soluções e serviços de segurança inovadores para proteger empresas, infraestruturas industriais, governos e consumidores finais do mundo inteiro. O abrangente portfólio de segurança da empresa inclui excelentes soluções de proteção de endpoints e muitas soluções e serviços de segurança especializada para combater ameaças digitais sofisticadas e em evolução. Mais de 400 milhões de usuários são protegidos pelas tecnologias da Kaspersky e ela ajuda 240.000 clientes corporativos a proteger o que é mais importante para eles. Saiba mais no site da empresa.

Kaspersky é “campeã” em ranking de liderança da Canalys

Classificação é conferida pela segundo ano consecutivo, empresa ainda tem a melhor avaliação entre os parceiros
Kaspersky Logo