Que tal adaptar a sua autoexpressão (self-expression) por uma expressão segura (safe-expression)? Para reforçar a conscientização sobre privacidade online e liberdade de expressão, a Kaspersky e a marca internacional de produtos de tecnologia KRAKATAU lançam a coleçãoSafe_expression, que traz roupas personalizadas com a sua identidade digital.

Com a coleção exclusiva, os fãs de moda e de tecnologia poderão mostrar o quão preparados estão para proteger a sua privacidade. Para criar uma estampa personalizada, basta responder a perguntas de um chatbot especial sobre seu comportamento online e hábitos para resguardar sua privacidade. A imagem é produzida por algoritmos que analisam as preocupações do consumidor com o sigilo de suas informações. Quanto mais uma pessoa se preocupa, mais complexa ou mais harmoniosa é a estampa. 

some-image-name.jpg

“O que mais gostamos nessa ideia de colaboração é o elemento criativo do 'faça você mesmo', em que as pessoas podem personalizar as suas roupas de acordo com sua personalidade. Além disso, a personalização não é baseada nas emoções das pessoas, e sim no modo como usam seus dispositivos e em seus hábitos digitais, o que é muito importante no mundo digital atual. No final, a segurança tornou-se o tema principal da coleção; ela demonstra como você pode manter seus dados seguros online, enquanto os itens de vestuário da coleção protegem você pode de condições climáticas hostis no mundo real”, comenta a equipe da KRAKATAU.

Segundo uma pesquisa recente da Kaspersky, 37% dos millennials se consideram comuns demais para serem vítimas do cibercrime. No entanto, uma análise de especialistas da empresa de cibersegurança mostra que os nossos dados podem ser valiosos. Na Darknet, por exemplo, é possível encontrar um mercado ilegal de dados pessoais, como documentos por até US$ 60, ou dados de cartões de crédito por US$ 20 e contas do PayPal (US$ 500). Essas informações podem servir a fins maliciosos, como usar os dados para receber dinheiro e até chantagear as vítimas. 

A coleção limitada Safe_expression usa tecnologias experimentais e inclui camisetas, moletons e jaquetas nas cores contrastantes preto e verde neon. Os itens da coleção são feitos de Repreve, um tecido de membrana e isolante de reciclagem funcional com revestimento impermeável. Cada peça é complementada com marcações de design minimalista e pode ativar a ideia por trás da coleção, que é criar uma roupa personalizada por sua estampa digital em uma ferramenta de construção online no site da marca.

Para descobrir a sua estampa digital, acesse https://safe-expression.krakatauwear.com/.

Sobre a KRAKATAU

A KRAKATAU é uma marca internacional de roupas com lojas conceito em Moscou, São Petersburgo e Amsterdã. A marca foi fundada em 1999 em São Petersburgo e hoje é representada em 800 lojas em 17 países. A KRAKATAU combine inovações científicas e técnicas com um design minimalista e a funcionalidade das roupas. Saiba mais em: www.krakatauwear.com

Sobre a Kaspersky

A Kaspersky é uma empresa internacional de cibersegurança e privacidade digital fundada em 1997. Seu conhecimento detalhado de Threat Intelligence e especialização em segurança se transformam continuamente em soluções e serviços de segurança inovadores para proteger empresas, infraestruturas industriais, governos e consumidores finais do mundo inteiro. O abrangente portfólio de segurança da empresa inclui excelentes soluções de proteção de endpoints e muitas soluções e serviços de segurança especializada para combater ameaças digitais sofisticadas e em evolução. Mais de 400 milhões de usuários são protegidos pelas tecnologias da Kaspersky e ela ajuda 240.000 clientes corporativos a proteger o que é mais importante para eles. Saiba mais em https://www.kaspersky.com.br.

KRAKATAU e Kaspersky lançam coleção limitada de roupas que podem ser customizadas com sua identidade digital

Fãs de moda e tecnologia poderão mostrar o quão preparados estão para proteger a sua privacidade
Kaspersky Logo